Veja as fotos: Relembre a trajetória da atriz Márcia Cabrita

Márcia Cabrita morreu no início da madrugada desta sexta-feira (10), no Rio de Janeiro.

A atriz fluminense enfrentava uma batalha contra um câncer de ovário, desde 2010, quando a doença foi diagnosticada. No entanto há dez dias teve de ser internada no Hospital Quinta d'Or, devido ao agravamento do seu estado de saúde.

Compareceram ao velório Letícia Colin, Cintina Oliveira, Heloisa Perisse, Paulinho Serra, Maria Clara Gueiros, entre outros.

O marido da atriz, Ricardo Parente, informou que ela não sofreu na partida e que "foi em paz", segundo o jornal O Globo.

Marcia Cabrita tornou-se mais conhecida em Portugal, interpretando a empregada Neide Aparecida na série de comédia "Sai de Baixo" ao lado de Miguel Falabella e Marisa Orth.

Nascida em 1964 em Niterói, Márcia estreou na TV aos 28 anos na minissérie As noivas de Copacabana (1992). A atriz também esteve no elenco das novelas 'Desejo de Mulher' (2002), 'Sete Pecados' (2007), 'Beleza Pura' (2008) e 'Morde & Assopra' (2011). Ela também fez parte do elenco dos programas de humor Vai Que Cola e Treme Treme, ambos do Multishow, até 2016.

Vanessa Coleman

Comments